PAYDAY 3: Chapter 1 - Syntax Error
O Capítulo 1 - Erro de Sintaxe é o primeiro DLC lançado e faz parte das edições Prata e Ouro. Esse capítulo contém: O Golpe Erro de Sintaxe O Pacote de Armas Erro de Sintaxe O Pacote de Alfaiate Erro de Sintaxe O Pacote Pregador (incluindo 1 traje e 1 arma) O Pacote Errante (incluindo 1 traje e 1 arma) O visual Ilha A época do "dinheiro é rei" acabou. Hoje em dia, tudo gira em torno dos servidores e, principalmente, de quem os possui. A gangue Payday realiza um golpe na gigante da tecnologia Scry Digital, a líder no setor de segurança de dados. Após terem superado a conspiração assassina contra eles, a gangue Payday está em busca de resolver as pontas soltas. Eles vasculharam os arquivos do servidor descriptografado de Patricia Sharke e se depararam com as especificações de um programa de controle de drones altamente valioso e de última geração. As pistas levam a gangue diretamente a uma central de dados chamada Scry Digital, localizada na orla de Ryan Park, em Manhattan. Em um mundo onde o dinheiro não é mais rei, os golpistas devem se adaptar. Seu novo objetivo está armazenado em servidores protegidos por uma IA poderosa. Por isso, eles devem invadir o local e retirar os servidores de lá, fisicamente...