PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION
PAYDAY é um atirador repleto de acção para 4 jogadores em modo cooperativo, no qual assaltas bancos e és pago para isso. A edição Crimewave apresenta um renovado motor gráfico. Até quatro amigos podem cooperar nos assaltos e, à medida que o jogo evolui, os contratos tornam-se maiores, melhores e mais recompensadores. Além de ganhares mais dinheiro e te tornares numa lenda, tira partido do crime – usa os teus fundos para personalizares o teu personagem com novos conjuntos de capacidades que mudam a tua forma de jogar e equipa-o com as suas próprias armas e equipamento. Os gráficos renovados conferem aos golpes uma resolução de 1080p. Vê cada nota do banco a voar e sente cada bala a rasar a tua cabeça em Full HD.