Overpowered 1 - Mars Infestation
Extermina hordas de criaturas ameaçadoras em estilo shoot'em up de twin-stick para que os teus companheiros humanos possam estabelecer-se num novo planeta! O ano é 2050. Os humanos foram forçados a fugir da Terra e colonizar Marte! Agora cabe-te a ti exterminar hordas de criaturas locais agressivas para que a tua espécie se possa estabelecer no planeta. Overpowered 1 - Mars Infestation é um shooter de sobrevivência repleto de ação apresentado em estilo de pixel art animado de forma fluida! Calça as botas de um soldado espacial enquanto enfrentas 4 missões intensas de história, cada uma com vários objetivos e níveis para dominar. Usa controlos intuitivos twin-stick para te moveres em ambientes de cima para baixo com determinação e velocidade enquanto disparas contra todas as ameaças que surgem. Recolhe power-ups para atualizar as tuas armas em tempo real! Quanto mais depressa derrotares os inimigos, mais alta será a tua pontuação, permitindo-te desafiar as tabelas de classificação no modo de sobrevivência. Quanto tempo consegues ficar na luta?