Outbreak: Dark Dimensions Collection
Zumbis, dinossauros e ghouls lançam um ataque total em cinco enormes pesadelos de terror de sobrevivência. Em Outbreak, The Fedora Files: What Lydia Knows investiga as origens de uma epidemia de mortos-vivos em uma pacata cidade do meio-oeste. Em seguida, vá para as ruas em Railbreak enquanto sai de Cypress Ridge neste ultrajante passeio emocionante sobre trilhos. Por fim, retorne ao clássico terror de sobrevivência com câmera fixa dos anos 90 enquanto você luta contra dinossauros e mortos-vivos em três grandes aventuras: Dinobreak, Outbreak: Contagious Memories e Outbreak: Endless Nightmares. Você pode sobreviver ao pesadelo? Esta coleção inclui cinco jogos completos: Outbreak The Fedora Files: What Lydia Knows, Railbreak, Dinobreak, Outbreak: Contagious Memories e Outbreak: Endless Nightmares. O Outbreak RPG pode ser acessado de dentro do What Lydia Knows.