Outbreak: Contagious Memories
Outbreak: Contagious Memories é uma referência às séries de terror clássicas dos anos 90, como Resident Evil e Silent Hill, onde sua sobrevivência será determinada por decisões de momento a momento, o que você decidir carregar e quão bom você é em identificar notas escritas convenientemente . Depois de ficar inconsciente, Lydia acorda em um armazém abandonado enquanto outros sobreviventes debatem deixá-la para trás. Não sendo uma donzela indefesa, Lydia assume o comando, forjando um caminho através de quebra-cabeças ambientais astutos e hordas de mortos-vivos para descobrir uma maneira de ela e seus companheiros sobreviventes escaparem da cidade. Os recursos são escassos, vale a pena aquela bala extra para derrubar um zumbi? Ou talvez você devesse arriscar e tentar evitá-lo. Você terá que pensar em seus pés e decidir a melhor forma de abordar cada situação. Uma bala salva é uma bala ganha, mas suprimentos médicos são difíceis de encontrar em revoltas de mortos-vivos. É um cenário de pesadelo, mas você não precisa ir sozinho, pegue um amigo e trabalhe em conjunto para escapar da cidade em cooperação totalmente integrada e veja qualquer cenário da perspectiva que mais lhe convier com a 1ª pessoa totalmente integrada, 3ª pessoa e câmeras fixas. Fuja do surto de zumbis do seu jeito! Ainda com fome de mais? Com muito conteúdo bônus desbloqueável como Operation: Rabid Wolf, trabalhe com seus amigos ou compita contra eles, seja lutando pela cidade para resgatar sobreviventes ou para vencer o jogo principal em tempo recorde com nada além de seus punhos. Com muito conteúdo adicional para desbloquear, uma corrida não será suficiente para ver tudo o que Outbreak: Contagious Memories tem a oferecer. Recursos: Mecânica clássica de terror de sobrevivência. Gerenciamento de inventário e recursos, anotações convenientemente escritas e colocadas, retrocessos e quebra-cabeças. Integração cooperativa completa, jogue o jogo completo sozinho ou com um amigo! Controle de câmera integrado, escolha entre 1ª pessoa, 3ª pessoa e câmera fixa clássica. Hordas de mortos-vivos, bestas mutantes e monstros com muitos dentes extras. Desbloqueie Operation: Rabid Wolf, um jogo de bônus de arcade onde você luta pela cidade sozinho ou com um amigo resgatando sobreviventes. Abundância de conteúdo de bônus desbloqueável e modos de jogo. Dublagem que é quase brega o suficiente para colocar em um sanduíche!