Outbreak: The Full Monty Collection
Experimente toda a série Outbreak nesta coleção definitiva de dez jogos. Lute contra mortos-vivos, dinossauros, ghouls e muito mais em dez contos aterrorizantes enquanto você joga um romance visual narrativo profundo que investiga as origens do surto, joga um JRPG maluco ambientado no universo Outbreak, experimenta o tiroteio absolutamente insano nos trilhos em Railbreak e lute através de câmeras fixas, jogos de tiro por cima do ombro e em primeira pessoa que parecem e funcionam como experiências clássicas de terror de sobrevivência dos anos 90. Então pegue seus suprimentos e comece a sobreviver! Esta coleção inclui Outbreak The Fedora Files What Lydia Knows, Railbreak, Dinobreak, Outbreak: Contagious Memories, Outbreak: Endless Nightmares, Outbreak: Epidemic, Outbreak: Lost Hope, Outbreak: The Nightmare Chronicles, Outbreak: The New Nightmare e o Outbreak original. O Outbreak RPG está acessível em What Lydia Knows.