Opus Castle - Chapter 5
No Capítulo 5, o peso da verdade começa a vir à tona. A fronteira entre os vivos e os mortos desmorona, e o castelo se torna um labirinto de emoções, memórias e perigos. Você não é mais apenas um visitante - você é parte da história. A cada passo, você é forçado a fazer escolhas que podem trazer a salvação ou a perdição. Você consegue lidar com as consequências de sua curiosidade?