Opus Castle - Chapter 4
O Capítulo 4 o convida a entrar no coração dos segredos mais sombrios do castelo. O tempo começa a se distorcer, mostrando o passado como se fosse o presente. As visões daqueles que viveram - e morreram - lá se tornam inevitáveis. O castelo começa a revelar sua própria consciência, reagindo à sua presença. Sua investigação sobre a tragédia se torna pessoal, e cada fantasma que você encontra tem uma história para contar - ou um aviso para dar.