Opus Castle - Chapter 2
No segundo capítulo deste horror 3D, o jogador poderá continuar com a história macabra, encontrando várias aparições sobrenaturais, nas quais o ajudam a desvendar o que realmente aconteceu na tragédia conhecida. Ruídos de lugar nenhum e lamentos de espíritos do passado irão persegui-lo continuamente e suas escolhas definirão qual será a variação da história. Opus Castle é um jogo 3D de terror, aventura e mistério com uma narrativa baseada na trágica história real do pequeno castelo na Apa Street.