Only Up Rush
Leva as tuas capacidades ao limite para alcançares o ponto mais alto do mundo. Só os escolhidos podem saborear a emoção da vitória, estando na borda e admirando a Terra lá em baixo. Salta, faz parkour e compete contra ti próprio em milhares de metros de desafios difíceis. Corre contra o relógio, vence-o, bate recordes e atinge alturas sem precedentes! A única regra é não cair! Descobre o novo sucesso da equipa NOSTRA GAMES. Esperam-te paisagens de cortar a respiração!