Onigo Hunter
Enquanto investigava as ruínas ancestrais, o rei desapareceu completamente. Sua filha, cujo título de princesa está ameaçado, faz um pedido de ajuda. Um caçador inexperiente aceita esse pedido e parte em uma missão para encontrar o rei. Lute em batalhas por turnos e tente se tornar o mais forte caçador aceitando pedidos na guilda. Monte armadilhas para capturar monstros, combine-os e torne-os em equipamentos e itens! Trocar de equipamento também muda seu visual. Cumpra uma grande variedade de desafios, inclusive um catálogo de monstros e uma lista de habilidades para completar!