One Hell of a Ride
Jogo de corrida cheio de ação, arcade e explosivo - esta é a melhor descrição para One Hell of a Ride. Existem candidatos melhores para preencher as botas de títulos tão memoráveis, como Carm… ahem… Twiste… ahem… Bem, você conhece esses jogos sem nenhuma dica nossa. O ponto é, One Hell of a Ride lhe dará a mesma sensação antiga como outros jogos de corrida de arcade do passado costumavam. Deveríamos ter chamado de Heavy Metal Racing, falando francamente. One Hell of a Ride inclui uma trilha sonora de heavy metal infernal, carros com lançadores de foguetes montados e boosters nitro, a opção de esmagar, bater e destruir seus inimigos no caminho para a linha de chegada! Gráficos retrô, preço acessível e explosões magníficas nas pistas cheias de morte - você sabe que quer!