OlliOlli World: VOID Riders
Grind-me ao seu líder – Os VOID Riders aterrissaram na primeira expansão de OlliOlli World! Alienígenas bem alienados – Sair’Rah, Khehvyn, e Pftangxi – chegaram em Radlândia, com cabeça feita pra juntar espécimes de skates para o poderoso Nebulorde. OlliOlli World: VOID Riders traz um admirável mundo novo de desafios e equipamentos da era espacial, pra você se preparar pra explorar um bioma alienígena: o V.O.I.D. Sinta o flow enquanto viaja da nevada Cloverbrook, manda grinds no sinistro Sunshine Valley e visita a tempestuosa Burntrock. Ao atravessar Radlândia, você se vê no meio de abduções alienígenas, com a nova mecânica de raios de abdução. Aterrisse em pé e impressione o Nebulorde com seu style de inspiração extraterrestre, e pode ser que você acabe virando ET do skate favorito dele! Kickflip-se até os cafundós do espaço nessa aventura de outro mundo de OlliOlli World. VOID Riders é a primeira de duas expansões para o jogo sucesso de crítica OlliOlli World, criado pelo estúdio ganhador do BAFTA, e de diversos outros prêmios, Roll7. Principais Recursos: ● Vá de V.O.I.D.: Mande ollies em um montão de níveis com acompanhantes de outro mundo, e experimente as novíssimas Sunshine Valley, Cloverbrook e Burntrock. Enquanto sua escoltalien reúne espécimes de skate (e vacas), supere os obstáculos à frente e libere o planeta natal dos VOID Riders: O V.O.I.D. ● Avistamento de OVNIs: "Desafiar a gravidade" ganha um sentido novo em VOID Riders. Você vai se deparar com enormes feixes de luz capazes de levantar tudo no caminho... até você! Leve suas manobras a um novo nível e agarre seu skate antes de entrar no raio de abdução. Se você conseguir, vai ser capaz de usar a antigravidade a seu favor, pra realizar as manobras mais da hora. Perder essas chances pode te mandar por terra como nunca antes. Aceita o desafio? ● Expressão Extradimensional: Mostre quem você realmente é com becas de outro mundo, incluindo coisas de moda street alienígena a pijama de vaquinha. Tem um montão de personalizações novinhas disponíveis pra transcender seu style sci-fi pessoal com roupas sem igual, emotes novos e manobras suaves. OlliOlli World: VOID Riders é a primeira expansão que pode ser comprada separadamente, como parte do Passe de Expansão de OlliOlli World, ou do OlliOlli World Rad Edition. O jogo-base OlliOlli World é necessário para jogar as expansões. Cuidado para não realizar compras duplicadas.