Ogre: Console Edition
Ogre é um jogo de estratégia em turnos baseado em maquinário bélico mecanizado que requer decisões táticas e pensamento estratégico. Esta é a adaptação eletrônica oficial do lendário jogo de tabuleiro da Steve Jackson Games, desenvolvido pela premiada Auroch Digital. Na guerra do futuro próximo, um tipo de unidade inspira tanto medo que até mesmo os aliados mantêm uma distância segura: o Ogro. Esses tanques controlados por IA são tão poderosos que equivalem a um batalhão inteiro de tanques e infantaria. Hovercrafts, tanques, fuzileiros, infantaria e os monstruosos Ogros tomam parte em uma guerra mundial sem fim. Como jogador, você assume o comando e luta pela supremacia dos campos de batalha radioativos do futuro.