Oddworld: Stranger's Wrath HD
Nos poeirentos e agrestes páramos de Western Mudos, vizinhos irascíveis averiguam que beligerantes ilegais tomaram o seu assentamento de assalto. O Stranger é um enigmático caçador de recompensas alto e moreno cuja missão é capturar os marginais e devolvê-los à civilização para que sejam encarcerados. Mas o Stranger alberga um segredo e a sua aventura assume uma volta inesperada... O Stranger necessita de cirurgia cara para sobreviver. Numa missão para ganhar Moolah, o Stranger decide aceitar a derradeira recompensa do dono do Mongo River e, de repente, a sua aventura muda...