Norse God Skin Pack
Vista sua fantasia de Divindade Nórdica e libere a fúria de Odin contra esses zumbis. BATA O MARTELO! Este DLC contém: Acessório para cabeça (capacete alado). Uma arma (martelo de guerra). Um mascote (corvo Hugin). Estes itens fornecem diferentes bônus ao seu personagem. As armas podem ser melhoradas. Os itens do DLC estarão disponíveis no seu baú privado, no bunker do Kovac.