No Straight Roads
Monte uma banda de rock e acabe com o império da EDM em NO STRAIGHT ROADS, um jogo de aventura e ação criado por Wan Hazmer (Final Fantasy XV) e Daim Dziauddin (Street Fighter V). Explore Vinyl City e enfrente superastros da música em sua jornada para derrotar a "NSR" do opressor império da EDM, em uma aventura repleta de ação onde o combate em terceira pessoa acompanha a sensacional trilha sonora!