Ninja Shodown
É cada ninja por si na grande batalha pela Katana Jade! Lute sozinho, em equipe ou enfrente amigos em combate brutal baseado em arena onde somente os fortes prevalecem e os fracos pagam o pior preço: morte e vergonha! O ano é 199X e o mundo está a beira da destruição. A mítica Katana Jade, roubada! O seu poder é tão letal! Nas mãos erradas, ela será o fim da humanidade! Sendo assim, o Clã Viper, protetores jurados da Katana Jade, se prepara para iniciar a missão mais perigosa de todas: recuperar a espada, custe o que custar! Use katanas, shurikens, bombas, metralhadoras, caçadeiras, bazucas e muito mais enquanto luta em diferentes locais para se tornar o melhor ninja e cumprir o antigo voto do Clã Viper.