Ninja Master Toru
Uma maldição maligna que transforma os mortos em cadáveres vivos foi lançada sobre a terra. A única maneira de impedir que toda a nação caia para os mortos-vivos é derrotar o Rei dos Mortos, mas exércitos inteiros de soldados foram aniquilados e transformados em zumbis. Apenas o mestre da furtividade, Ninja Mestre Toru, pode se infiltrar no território inimigo e reivindicar a cabeça do líder! Ninja Mestre Toru é um jogo de plataforma de ação retrô, com uma arte encantadora que lembra a era do Game Boy. Controle Toru e derrote todos os inimigos em cada nível, mas tome cuidado: você tem um número limitado de shurikens! O objetivo principal é eliminar todos os mortos-vivos à distância, sem ser notado. Será que um único ninja pode salvar a nação da desgraça iminente?