Nine Witches: Family Disruption
Outubro de 1944. Algo de estranho está se passando em Sundäe, um rústico vilarejo norueguês no qual uma misteriosa lua escura flutua sobre o céu, trazendo incerteza para seus habitantes. Na medida em que a Segunda Guerra Mundial prossegue, a Okkulte-55, uma divisão secreta do Terceiro Reich, chega a Sundäe para libertar uma maldição ancestral em uma tentativa desesperada de mudar o curso da guerra. Alexei Krakovitz, o professor tetraplégico de ciências ocultas, e Akiro Kagasawa, seu fiel assistente, são enviados para a Noruega em uma missão secreta para desvendar o mistério e salvar a humanidade das garras da Okkulte-55. Uma história original com humor ácido, repleta de personagens excêntricos, invenções diabólicas, enigmas, ocultismo, cadáveres falantes, bruxas, vermes, uma festa misteriosa e uma maldição ancestral que ameaça a humanidade. Uma aventura tão delirante que vai lhe fazer delirar sobre os próprios delírios! Ha-ha!