Nice Day For Fishing - Legendary DLC
Ah, olá, Aventureiro! Notamos que seu equipamento precisa de uma melhoria. Cumpra seu destino com o Legendary DLC. Explore as águas de Azerim e encontre baús Lendários especiais para equipar a armadura do seu povo e pesque enquanto adota estilo épico. 12 itens, feitos do melhor aço de Erangel e couro de Sanhok que se pode encontrar. O Legendary DLC inclui: - Vara de Pesca Lendária - Chapéu Lendário - Anel Lendário - Colar Lendário - 4 velas para personalizar o barco de Baelin - Vara de Pesca “Item Cosmético Superfaturado“ - Anel de Dormor - Colar “Propriedade da Empresa” - Chapéu de Alumínio (Aprovado por Greg, o Produtor de Alho).