As fadas estão de volta – e agora com mais cristais, mais magia e muito mais encrenca encantada! Mystic Pathways: Crystal Quest é a sequência brilhante que leva os puzzles para um novo nível de fofura estratégica. Seu trabalho? Girar peças, montar caminhos e guiar essas pequenas criaturas brilhantes por florestas místicas, pântanos cheios de portais e cavernas cheias de brilho. Tudo isso enquanto tenta manter sua sanidade com trilhas que só ficam mais desafiadoras a cada passo. Você vai errar caminhos, fazer voltas sem saída, colocar fada onde não devia... e vai adorar cada segundo. Três mundos mágicos te aguardam: Florestas Encantadas: onde tudo começa calmo, verde e... relativamente fácil. Pântanos Mágicos: com portais, mais fadas e bem menos paciência. Cavernas Ancestrais: onde você aplica tudo que aprendeu… e talvez chame reforços. São 30 níveis cheios de lógica, estratégia e pura energia mística. Gire peças. Refaça caminhos. Colete cristais. E tente não se perder no meio do encantamento. Magia nunca foi tão confusamente divertida.