Mori Carta
Mori Carta é um roguelike de construção de baralho sem uso direto das cartas. Escolha esquerda ou direita em cada carta para avançar pelas histórias. Decisões simples levam a uma jogabilidade rica e recompensadora. Quatro personagens muito diferentes, cada um com seu próprio conjunto de cartas, mais de 1000 cartas jogáveis e mais de 185 inimigos únicos. Recursos: Controles enganosamente simples: quase todas as interações são feitas movendo para a esquerda ou para a direita. História envolvente: aventure-se com um elenco de personagens carismáticos que acompanham sua jornada. Grande profundidade de builds e combinações: escolher as cartas para seu baralho será essencial para sobreviver. Com mais de 1000 cartas, as combinações são infinitas. 4 personagens distintos com conjuntos de cartas únicos. Mais de 1000 cartas jogáveis. 185 inimigos únicos.