Monster Sanctuary (Windows Version)
Domine o santuário de monstros! Entre num mundo à la metroidvania em Monster Sanctuary, explore terras vastas e chame monstros para auxiliarem você dentro e fora de combate! Use as habilidades únicas de cada criatura para voar, se locomover e abrir caminho pelos quebra-cabeças do cenário e por desafios complexos com plataformas! Fique à vontade para desbravar o mundo como quiser. Será que você conseguirá dominar o santuário? Colecione, evolua e batalhe! Você começará sua jornada escolhendo um dos antigos familiares espectrais: monstros ávidos que guiarão você durante seus primeiros passos pelo santuário. O familiar estará ao seu lado enquanto você captura seus primeiros 111 monstros. A partir daí, caberá a você chocar, colecionar, evoluir e treinar monstros de todo o Santuário! Cada um contará com habilidades únicas e uma árvore de técnicas para você personalizar conforme sua equipe se fortalecer. Lute em combates estratégicos! Ordene seus ataques de forma estratégica para a maior eficiência possível, acumulando-os para criar combinações devastadoras! Experimente diferentes combinações de equipes e aproveite as sinergias entre os seus monstros. Enfrente inimigos formidáveis, encare desafios de resistência e treine uma equipe imbatível! Enfrente jogadores do mundo todo em batalhas JxJ! Teste suas técnicas e habilidades no confronto on-line entre jogadores! Reúna e treine monstros, melhore ao máximo a árvore de técnicas deles e enfrente amigos e inimigos em batalhas épicas até que restem apenas os seus monstros de pé! Modos de jogo opcionais para mais rejogabilidade! Com a última atualização, você pode ativar e combinar os modos de jogo opcionais Aleatoriedade, Coragem e Morte Permanente, tornando cada sessão diferente e inovadora.