Monster Prom: XXL
Faltam apenas 3 semanas para o baile e você ainda não tem um par... e é um monstro. Mas tudo bem, porque na sua escola secundária todo mundo também é! Esse é o caminho para o mundo de Monster Prom: XXL — a edição cheia de conteúdo do Monster Prom, um simulador de namoro competitivo de um a quatro jogadores que fará você pensar: nunca pensei que eu gostasse disso! Conteúdo completo Monster Prom: XXL contém o DLC Segundo Período, bem como todo o conteúdo de temporada lançado ao longo da vida útil do jogo. Confira novos personagens, novos eventos, finais secretos e inúmeras outras maneiras de explorar a (pós-)vida de um monstro do ensino médio apaixonado! Simulador de namoro competitivo Nada faz o coração ficar mais apaixonado do que um pouco de competição. Olhe para uma das paqueras, mas, se você compartilha seus gostos românticos com seus amigos, esteja pronto para uma competição acirrada. Multijogador local para um a quatro jogadores Jogue sozinho, com uma outra pessoa especial ou com seu grupo favorito de amigos. Fácil de pegar e jogar Não é necessário aprendizado, basta ter um coração pronto para bater mais forte. Centenas de eventos e itens exclusivos Suba ao topo da cadeia alimentar de popularidade do ensino médio participando de centenas de eventos que se ramificam em situações com mais de 1.000 resultados. Quando as coisas ficarem difíceis, vá até a loja e confira todos os itens exclusivos que podem ser úteis para encarar seu parceiro no baile. Personagens apaixonantes Com 8 colegas de classe amáveis totalmente desenvolvidos ao seu alcance, vá em frente e encontre-se, escolha e descubra o que os motiva. Narrativa fantasticamente engraçada No amor e na guerra, vale tudo, exceto talvez levar-se muito a sério. Através do humor exótico e pós-moderno, escrito por Cory O’Brien, Maggie Herskowitz e Julián Quijano, não há nenhum assunto do qual Monster Prom não vá tirar sarro, inclusive de si próprio. Arte maravilhosa Nunca há um momento de tédio ao explorar o mundo e os personagens lindamente criados, desenhados por Arthur Tien. Liberdade de escolha Em Monster Prom, a experiência do jogo não é afetada por sexo nem orientação sexual, já que encontrar o amor já é bastante difícil.