Mist: Evolution
A sua filha está desaparecida. O mundo já se foi. Só resta a Névoa. Em Névoa, um acidente devastador marca o início da sua descida a um mundo perdido para o terror alienígena. Como pai, procura desesperadamente a sua filha, mas o que encontra é um mundo em ruínas, soterrado pela névoa, infestado de monstros incompreensíveis. Este não é um RPG comum. O nevoeiro combina progressão lenta, combate visceral em tempo real e uma narrativa de terror em evolução numa experiência que desafia o género. Ao explorar as ruínas da civilização, formará um pacto com um misterioso ser alienígena que lhe concederá força — a um custo. Suba de nível, sofra mutações e desbloqueie novas habilidades aterradoras enquanto luta contra criaturas grotescas e descobre verdades há muito enterradas. Mas o mundo não está vazio. Os sobreviventes permanecem — marcados, estranhos e nem sempre de confiança. As suas decisões em diálogos ramificados moldam quem vive, quem morre e em que tipo de pessoa se torna. Melhore as suas máquinas de colheita ociosas, forje novas armas e evolua para algo muito maior... ou muito mais monstruoso. A cada passo, aproxima-se da sua filha — e aprofunda-se na Névoa. Oito regiões assombrosas aguardam, repletas de missões secundárias, enigmas, inimigos poderosos e dilemas morais. Consegue manter a sua humanidade quando tudo o resto está perdido? Mist é uma mistura ousada de ação, sobrevivência e narrativa num mundo onde a esperança cintila como uma luz que se apaga. Entre na névoa — e encare o que a espera lá dentro.