Metaphor: ReFantazio
Metaphor: ReFantazio é um RPG de fantasia que leva os jogadores a aventuras emocionantes em um mundo onde oito tribos vivem em conflito e o trono está abandonado após o assassinato do rei. Sem herdeiros para a coroa, o desejo do falecido rei decreta que o próximo monarca será eleito pelo povo, dando início à luta pelo trono... e pelo futuro. Nesta trama épica com batalhas por turno acirradas contra inimigos poderosos e outros candidatos à coroa, tire vantagem das diversas combinações de classes para personalizar seu grupo, explore masmorras profundas e enfrente a maior ameaça deste mundo: humanos. Das mentes criativas de Persona 3, 4 e 5, chega Metaphor: ReFantazio, um mundo de fantasia único onde o protagonista viajará com sua companheira fada, Gallica, para quebrar a maldição do príncipe perdido do reino. Controle seu destino, enfrente seus medos e desperte os poderes mágicos de "Arquétipo" que estão dormentes em seu coração. Ao despertar um "Arquétipo", você desbloqueia o poder para canalizar e combinar habilidades de classes únicas. Fortaleça seus laços e monte seu grupo para eliminar inimigos poderosos e descobrir a verdadeira natureza do reino.