Maze: Path of Light - Complete Edition
Embarca numa jornada relaxante e desafiante através de milhares de labirintos únicos. Desde puzzles quadrados clássicos até labirintos circulares, triangulares e até hexagonais - vive uma experiência verdadeiramente diversificada e encantadora. Funcionalidades: - 20 novas constelações com 143 labirintos adicionais - Design criativo de níveis: enfrenta 4 tipos de labirinto - quadrado, circular, triangular e hexagonal - 5 desafios únicos: Clássico, Portal, Ficha, Movimentos Limitados, Cronometrado e Labirintos Escuros - Power-ups: 3 poderes úteis para encontrares o caminho - Quebra-cabeças satisfatórios: desfruta de sessões tranquilas com labirintos pequenos ou põe à prova as tuas capacidades nos avançados - Formas únicas: labirintos em forma de peixes, guitarras, árvores e muito mais! - Design belo: cores vibrantes e música suave para uma experiência visual e emocional envolvente Escolhe o teu percurso combinando formas, tamanhos e modos de jogo. Quer procures uma pausa calma ou um desafio estratégico, há algo para cada estado de espírito. Desbloqueia constelações de puzzles, descobre caminhos secretos e perde-te na derradeira aventura de labirintos.