Mayhem Brawler
O Mayhem Brawler é um beat 'em up de fantasia urbana que traz a energia dos fliperamas dos anos 90. Com arte em estilo de quadrinhos e uma trilha sonora incrível, ele oferece uma experiência única em modo solo ou cooperativo enquanto você define o próximo capítulo da história com suas escolhas. PARA PROTEGER E SERVIR Ao responder a um chamado rotineiro durante uma patrulha, Dolphin, Star e Trouble, - os agentes mais populares da superpoderosa agência policial Stronghold, se deparam com uma série de eventos que mudarão o destino de toda a cidade. FORÇA EXCESSIVA Vamos deixar bem claro; se você já achava que a vida de um policial superpoderoso era fácil, você não poderia estar mais errado, pois há ameaças maiores do que gangues de rua no mundo de fantasia urbana de Mayhem Brawler. Usando seu arsenal de combos e habilidades especiais, você e seus colegas de equipe devem infernizar a vida dos criminosos superpoderosos, se defender da fúria dos lobisomens, resistir aos feitiços dos magos de rua e confrontar a megacorporação liderada por clãs de vampiros que obrigam seus capangas a praticarem crimes. O UNIVERSO MAYHEM Planos de fundo desenhados à mão inspirados em histórias em quadrinhos e animações quadro a quadro, combinados com uma trilha sonora incrível, dão uma descarga de adrenalina no seu controle. As escolhas que você faz determinam o curso da história e, eventualmente, levarão você a um dos três finais diferentes do universo do Mayhem Brawler, onde cada canto tem uma história para contar.