Martha Is Dead Digital Deluxe
ESTE JOGO É RECOMEDÁVEL PARA O PÚBLICO ADULTO E TEM AVALIAÇÃO ESRB M (MAIORES DE 18 ANOS), PEGI 18 E USK 16. NÃO RECOMENDÁVEL PARA JOGADORES QUE FICAM DESCONFORTÁVEIS COM CENAS QUE CONTENHAM SANGUE, DESMEMBRAMENTO, DESFIGURAMENTO DE CORPOS HUMANOS, ABORTO E AUTOMUTILAÇÃO. Martha Is Dead Deluxe Edition vem com os dois primeiros jogos aclamados pela crítica do principal estúdio de desenvolvimento italiano, LKA. Descubra a conexão entre esses dois jogos instigantes. Martha Is Dead: Ambientado na Itália de 1944, Martha Is Dead é um suspense psicológico sombrio em primeira pessoa que mescla realidade, superstição e a tragédia da guerra. Enquanto o conflito entre as forças aliadas e alemãs se intensifica, o corpo violado de uma mulher afogada é encontrado… Martha! Martha morreu e sua irmã gêmea, Giulia, a filha mais nova de um soldado alemão, precisa lidar sozinha com o trauma avassalador da perda e as consequências do assassinato. A busca pela verdade está envolta pelo folclore misterioso e pelo horror extremo da guerra, que está cada vez mais próxima. The Town of Light: Jogue através dos olhos de Renée, uma garota de 16 anos que sofre de sintomas de enfermidade mental. Ela está buscando respostas para as muitas questões de seu passado enquanto explora o local onde passou a maior parte de sua juventude. Guie Renée através de uma jornada obscura e emocional onde as linhas entre entretenimento, conto de estórias e realidade se tornam indistintas.