Mainframent (Windows)
Nos lugares mais banais, pode-se esconder uma porta para outro mundo maravilhoso. Foi por uma porta assim que o zelador Kloof caiu ao lavar o chão da sala dos servidores. A única chance de voltar para casa é ligar o elevador. E para isso, fazer o supercomputador funcionar, procurando e inserindo cartões perfurados nele.