METAL SLUG ATTACK RELOADED
METAL SLUG, o jogo clássico de tiro e ação, mantém seu detalhado visual 2D em pixels e retorna como um jogo de defesa de torre com comandos fáceis para iniciantes! Ajude personagens familiares a se desenvolverem e crie o baralho mais forte de todos. Use todo tipo de estratégia para esmagar as bases inimigas! O jogo também apresenta o modo "ANOTHER STORY", imperdível para os fãs, e o modo "GALLERY". Trave batalhas com jogadores de todo o mundo em busca do título mais importante! ■ METAL SLUG agora é um jogo de defesa de torre! METAL SLUG, adorado por seus detalhados gráficos de arte pixel 2D e seu estilo único e cômico, agora é um jogo de defesa de torre de proporções épicas! ■ Mais de 300 personagens se enfrentam! Há mais de 300 personagens completamente únicos no jogo! Cinco facções, incluindo o Exército Regular, o Exército Rebelde e o Exército Espacial, travam uma guerra total! Preste atenção em como as imensas máquinas de guerra se movem com tanta suavidade! ■ Ação intensa com comandos fáceis Os comandos são tão simples que qualquer pessoa pode se divertir jogando! A jogabilidade é fácil, mas difícil de dominar! Treine seus personagens favoritos e crie um baralho só seu! ■ Histórias imperdíveis para fãs de METAL SLUG! "ANOTHER STORY" acompanha os personagens em uma longa continuação da história da série, enquanto o modo "GALLERY" te permite visualizar arte e escutar a música do jogo! ■ Trave batalhas online contra jogadores do mundo inteiro! Além de "ROOM BATTLE", que permite enfrentar amigos, também há "MATCHING BATTLE", para disputar contra jogadores ao redor do mundo em busca do título de "Grande Demônio"!