M.A.C.E. Space Shooter
M.A.C.E. é um clássico jogo de tiro espacial em 2D. O jogador navega em uma nave espacial através de três mundos diferentes em níveis de rolagem vertical e inimigos desafiadores, tentando destruí-los ou evitá-los. Itens ocultos (armas, bombas, energia), armas atualizáveis e acessórios, como foguetes e companheiros ajudam a derrotar o inimigo em batalhas difíceis.