Low Story
"Low" é jogado pela janela na rua para ser abandonado. Após sua queda e o reencontro, ele decidirá se vingar de quem o machucou a todo custo. Com esta premissa começa uma aventura 2.5D com ação, plataformas e até alguns puzzles, muito divertidos e desafiantes.