Lou's Lagoon
Um hidroavião, uma tempestade e um tio desaparecido Alce voo no seu fiel hidroavião em uma aventura comovente pelo tropical arquipélago Limbo. Depois de receber um pedido de socorro do tio Lou, você chega e encontra as ilhas em desordem e nenhum sinal dele. Colete recursos, ajude a reconstruir a comunidade e desvende o mistério do desaparecimento do seu tio. Colete, crie e restaure Aproveite o poder de sucção do Swirler, uma gloriosa multiferramenta, para coletar de tudo, de sucata e plantas nativas a materiais deixados pela fauna única de Limbo. Use o que encontrar para consertar prédios, criar mercadorias e ajudar as comunidades a prosperar de novo. Garanta o seu pedacinho do paraíso em Lou's Lagoon: construa o bangalô de praia dos seus sonhos, dê o seu toque pessoal e deixe o ritmo da ilha tomar conta. Conheça os habitantes de Limbo Descubra as ilhas vibrantes do arquipélago, cada uma com comunidades cheias de vida, tesouros escondidos e problemas únicos para resolver. Seja recebido de braços abertos pelos Corursos em Zorraflora, a cidade mais animada do arquipélago, depois siga para o Recife da Faísca para ver os Agáricos dançando ao som das marés. Por fim, visite Penedo, lar dos mal-humorados Gorplins, que mineram cristais de açúcar! Principais recursos: 🌴 Explore o arquipélago de Limbo, lar de comunidades vibrantes e segredos antigos. 🛫 Pilote seu próprio hidroavião, domine desafios de anéis e aproveite a liberdade dos céus abertos. 🌀 Aprimore seus equipamentos para expandir suas aventuras. Colete, construa, voe e pesque! 🛠️ Construa sua base na ilha, decore-a e faça de Lou's Lagoon o seu lar. ❔ Um mistério para desvendar. Junte as pistas, siga os rastros do tio Lou e descubra a verdade por trás do desaparecimento dele! Quer você esteja no caminho para resolver o mistério do tio Lou ou apenas relaxando e curtindo a vida na ilha, Lou's Lagoon é o seu bilhete para uma empolgante aventura. Tudo pronto para decolar?