Lou's Lagoon Deluxe Pack
Faça sucesso em Lou's Lagoon com o borbulhante Deluxe Pack! Este pacote inclui: - Um Motor Bubblefan: dê um toque de fantasia aos seus voos com um motor que deixa um lindo rastro de bolhas pelo céu! - Visual de Salva-vidas: proteja os habitantes das ilhas com estilo usando este traje vibrante de salva-vidas (incluindo seu próprio acessório de bolha). - Pacote de Decoração à Beira-mar: mergulhe na decoração com 8 móveis exclusivos inspirados em bolhas, perfeitos para completar seu refúgio definitivo à beira-mar.