Lost Islands
Você não se lembra de como chegou a essas ilhas, mas agora está encalhado na selva. Sobreviver aqui não será uma tarefa simples. Primeiro você precisa encontrar comida, criar algumas ferramentas primitivas e construir um abrigo. Acha que tem o que precisa? Sua aventura de sobrevivência está prestes a começar... Para sobreviver e escapar das ilhas perdidas desertas, o herói terá que explorar ilhas desertas e masmorras, tornar-se um especialista em forrageamento e coletar itens, criar vários novos e lutar contra monstros nesta aventura de fantasia.