Lost Eidolons
Benerio foi, em tempos, um vigoroso reino junto ao mar, até que Ludivictus, um conquistador cruel, reduziu o mundo a cinzas e redesenhou os mapas. Agora, Benerio não passa de uma reles província num império em declínio, onde a corrupção reina. Conhece Eden, um cativante capitão mercenário, forçado a liderar um grupo de rebeldes após ver sua vila arrastada para a guerra. Agora, Eden deve liderar os seus aliados e enfrentar um exército imperial, monstros tenebrosos e inimigos ainda mais próximos. DOMINA A GRELHA Dispõe os teus soldados de forma estratégica em todas as batalhas e tira proveito da sua classe e habilidades mágicas. Domina o campo de batalha e agarra a vitória em desafiantes cenários de combate por turnos. JOGA COM OS ELEMENTOS Cerca castelos colossais, derrota bosses perspicazes com habilidades únicas e enfrenta monstros gigantescos que te forçarão a mudar a estratégia para evitar que te devorem. CRIA LAÇOS COM ALIADOS Liderar uma revolução não se resume apenas a vencer batalhas. Também terás de construir o acampamento, convencer pessoas a aderir à tua causa, conhecer o seu passado e ajudá-las a superar os altos e baixos da revolução. PERSONALIZA O TEU ESQUADRÃO Recruta e treina a força de combate perfeita. Tens mais de 20 personagens e 10 classes disponíveis. Equipa e treina os teus aliados para que desenvolvam novas habilidades, feitiços e habilidades passivas. Enfrenta exércitos gigantescos e vence toda as batalhas com o teu esquadrão.