Lord of the Click: Interstellar Wars
Chegou a hora de esticar seus dedos safados! Você sabe por que o Senhor do Clique aparece pela quarta vez diante do seu olhar perspicaz? É simples – os jogadores adoram Lord of the Click, porque esta série de jogos é mais do que o próprio ESPAÇO! Com que brilho fiz o caminho até a descrição principal, hein!? Lord of the Click: Interstellar Wars leva o conflito interminável entre o bem, o mal e a artrite a um nível cósmico totalmente novo! Lute contra alienígenas e mutantes, colonize novos planetas, alcance as estrelas e tudo isso sob o rangido medido e embalador de suas articulações. Você ainda não se divertiu tanto e definitivamente não se divertirá até lançarmos o quinto jogo Lord of the Click! (A propósito, os jogos não são relacionados à história, você pode começar logo com este!)