Lord of the Click III
Vamos fazer três vezes! Isso aí! Como você já deve ter adivinhado, é a terceira vinda da lendária série Lord of the Click – e agora é uma trilogia. Há algo mais a acrescentar? Mas é claro! LotC 3 conclui a história épica do nosso Clicker General que trava guerra contra todos os inimigos do reino pacífico e próspero! O desenvolvedor de jogos cazaque melhorou a fórmula do jogo com uma quantidade sólida de novos recursos: nova maneira de convocar unidades, muitas atualizações significativas e visuais atualizados para que você possa aproveitar as paisagens pastoris de desenho animado com batalhas ferozes. Você sabe que quer experimentar Lord of the Click mais uma vez com todas essas novas adições brilhantes! Vá em frente, experimente este jogo agora!