Lord Ambermaze
Você acorda em uma ilha estranha governada pelo enigmático Lord Ambermaze. Ele congelou o tempo, transformando a ilha em uma armadilha onde ninguém envelhece ou morre, e vagam criaturas bizarras — resultados perversos de seus experimentos mágicos. Não se surpreenda se encontrar ameixas carnívoras, abóboras explosivas ou vespas mutantes pelo caminho! A GRANDE BATALHA DO JARDIM A ilha inteira é um labirinto imenso repleto de criaturas estranhas e perigosas: aranhas fedidas, gosmas ácidas, mariposas de fogo, colmeias devoradoras — e isso é só o começo. Mas você não está indefeso. Armado com uma espada mágica, um arco resistente, um escudo confiável e, o mais importante: coragem, seu herói está pronto para superar e derrotar cada ameaça. Você também precisará de agilidade e astúcia. Além de monstros repletos de dentes e espinhos, a ilha está cheia de armadilhas e obstáculos: buracos sem fundo, arbustos espinhosos, armadilhas de estacas e muito mais. Você precisará usar seu cérebro para passar por eles. PESCARIA E OUTRAS ATIVIDADES Até o mais corajoso dos aventureiros precisa de uma pausa. Felizmente, Lord Ambermaze está repleto de minijogos e atividades secundárias. Tente a sorte em jogos de conchas e na caça ao tesouro (só torça para escolher o baú certo e evitar sobrancelhas queimadas). Na pescaria, você pode pegar um peixe dourado... ou uma moeda de ouro... ou uma bomba. Depende da sua sorte. Mova rochas antigas em quebra-cabeças clássicos no estilo sokoban e tente não ficar com dor nas costas. Resolva desafios de combinar cores, quebra-cabeças deslizantes e fuja de salas tão escuras quanto o estômago de uma ameixa mutante. NOVAS AMIZADES E MISTÉRIOS DA ILHA A ilha não tem só inimigos — você também pode encontrar amigos. Conheça mulheres cativantes, cada uma com sua história e personalidade. Dê presentes e construa um relacionamento com uma (ou todas!) elas. Afinal, todo herói merece uma companheira leal, não é? E não são só as mulheres — a ilha está cheia de personagens excêntricos com histórias para contar. Quem é o golem de pedra e como ele ficou daquele jeito? Por que o pescador tem tantos clones, e o que todos eles estão tentando pescar? Jogue Lord Ambermaze e descubra todos os segredos que a ilha esconde!