Loop8: Summer of Gods
Entre na vida de Nini, um adolescente recém-chegado à Terra que se muda para a pitoresca vila de Ashihara, em agosto de 1983. Explore a vila, crie amizades com os outros moradores e enfrente os Kegai em batalhas por turnos cujos resultados dependem das relações que você construiu e das decisões que você tomou. Use a conexão especial de Nini com os deuses para recriar o mundo, com cada ciclo permitindo que Nini e seus aliados revivam o 8º mês repetidas vezes até acertarem... ou sucumbirem aos Kegai. Com um mês até o mundo acabar, como é que vais passar cada dia? ■Vive uma Vida Extraordinária, Luta Contra Inimigos Extraordinários Cria laços com os residentes de Ashihara , enquanto proteges a cidade da ameaça sempre presente dos Kegai, repetindo o ciclo para desvendares como as tuas ações diárias afetam as tuas batalhas no Submundo, e vice-versa. ■Escolhas Que Podem Mudar O Mundo O sistema de IA guiado por emoção de Loop8, responde a cada ação e decisão que tomares. As emoções e histórias das personagens variam imenso com base nas tuas escolhas, fazendo com que cada jogo seja único. ■ Um olhar pitoresco do Japão rural Sua aventura se desenrola numa recriação nostálgica e belíssima da vida no Japão rural. Vá até o centro da vila para recarregar as baterias em um restaurante local ou visite as lojas para reforçar sua relação com os outros personagens. ■Revive o Passado para Alterares o Futuro Embora o prazo para a extinção da humanidade estar cada vez mais perto do fim, o destino de Ashihara está nas tuas mãos. Regressa repetidamente ao início de agosto, altera as tuas ações e vê como mudam as marés do destino através de vários finais.