Loop Hero
O Lich aprisionou o mundo em um ciclo atemporal e mergulhou seus habitantes em um caos sem fim. Aumente cada vez mais seu deck de cards místicos e posicione inimigos, estruturas e terrenos ao longo de cada ciclo de expedição. Recupere e equipe espólios poderosos de cada classe de herói para suas batalhas e expanda o acampamento dos sobreviventes para se fortalecer a cada aventura através do ciclo atemporal. Desbloqueie novas classes, novos cards, vantagens e ardilosos guardiões na sua missão para destruir o infinito ciclo de desespero. Aventura infinita: Faça sua escolha dentre os cards e classes de personagens desbloqueáveis antes de embarcar em cada expedição através de um caminho gerado aleatoriamente. Nenhuma expedição é igual a outra. Planeje sua estratégia: Posicione cards de estruturas, terrenos e inimigos de forma estratégica em cada ciclo para criar seu próprio caminho perigoso. Encontre o equilíbrio entre os cards para aumentar suas chances de sobrevivência recuperando espólios e recursos valiosos para o seu acampamento. Espólios e melhorias: Derrote criaturas ameaçadoras, recupere espólios melhores para equipar rapidamente e desbloqueie novas vantagens ao longo do caminho. Expanda seu acampamento: Transforme os frutos do seu esforço em melhorias para o acampamento e se fortaleça a cada ciclo concluído ao longo do caminho da expedição. Salve o mundo perdido: Vença uma série de guardiões nefastos em sua grande saga para salvar o mundo e destruir o ciclo atemporal do Lich!