Lonesome Village
Uma aventura de fantasia com resolução de quebra -cabeça e simulação social. Lonesome Village é uma cidade aconchegante e tranquila que luta para voltar à vida depois que uma estranha calamidade terminou sua paz. Pegue o papel de Wes, Coiote e ajuda a restaurar a vida e a esperança das pessoas neste simulador de vida cheio de quebra -cabeças, aventura e segredos!