Loco Parentis
Apenas um dia comum. Você está saindo para um passeio, como faz todos os dias. Você está saindo do seu apartamento quando, de repente, vê uma menina assustada. Ela pede para ajudá-la a encontrar sua mãe... A partir de agora, tudo vai além do normal. Você está preso em um pesadelo que está acontecendo neste local. Mas nem tente escapar - você precisa ajudar essa menina. Neste jogo, você enfrentará coisas assustadoras e paranormais que precisa derrotar em seu caminho para a liberdade. Conheça os aterrorizantes moradores da sua casa... São amigos ou inimigos? Você é corajoso o suficiente para descobrir a história da menina e encontrar sua mãe? Jogabilidade hardcore, atmosfera sinistra e constante sensação de apreensão estão à sua espera.