Little Orpheus
Esta edição definitiva do jogo de sucesso premiado, criado pelos mestres do enredo The Chinese Room, foi remasterizada, e inclui todo o conteúdo bônus do original. Little Orpheus é um jogo de aventura de rolagem lateral em tecnicolor inspirado por filmes como Flash Gordon, Sinbad e A Terra que o Tempo Esqueceu. Junte-se ao nosso destemido, mas azarado, herói na exploração de civilizações perdidas, reinos submersos, selvas pré-históricas e terras inimagináveis. Surpreenda-se ao vê-lo enfrentar a tribo sub-humana dos Menkv e escapar das garras de monstros aterrorizantes! Comemore os triunfos dele sobre adversidades gigantescas nos mundos subterrâneos! Com um visual deslumbrante, uma atuação brilhante e trilha sonora de alta qualidade, Little Orpheus é um épico subterrâneo que você nunca esquecerá.