Life is Strange: Double Exposure
Max Caulfield, fotógrafa residente na prestigiada Universidade Caledon, encontra a grande amiga dela, Safi, morta na neve. Assassinada. Max tenta retroceder para salvá-la, mas ela não usava tal poder há muitos anos, então acaba acidentalmente abrindo um portal para uma linha do tempo alternativa onde Safi ainda está viva e correndo perigo! Max percebe que a pessoa responsável pelo crime pretende agir novamente nas duas realidades. Será que a Max consegue usar os novos poderes dela de alternar entre linhas do tempo para desvendar o mistério e impedir o assassinato? UMA GAROTA NORMAL COM PODERES INCRÍVEIS Max se vê no centro dos holofotes de um eletrizante assassinato sobrenatural. E o perigo parece cada vez maior! ALTERNE ENTRE DUAS LINHAS DO TEMPO Faça amizades e persiga suspeitos nas duas realidades para moldá-las com suas importantes decisões. CORRIDA CONTRA O TEMPO Um detetive incansável decidiu ficar de olho na Max, mas quem realmente assassinou a Safi se aproxima a cada nova pista descoberta. Será que a Max consegue sobreviver tempo suficiente para tornar possível o impossível? DECIDA O DESTINO DA CALEDON Explore duas versões distintas do campus no inverno. Cada uma guarda diversas pistas, segredos e decisões difíceis. TRILHA SONORA EXCLUSIVA Uma trilha sonora riquíssima com músicas novas e licenciadas de artistas incríveis!