Legacy of the Forge
Retorne a Kuttenberg e use suas habilidades de ferreiro para conquistar e restaurar uma lendária forja destruída pelo fogo, onde seu pai, Martin, foi aprendiz na juventude. Construa seu lar no coração da cidade, projetando a forja, os arredores e seus aposentos privados, com a possibilidade de personalizar e mobiliar tudo para aprimorar sua experiência de jogo. Reviva lembranças e descubra o legado de seu pai como ferreiro, revelando um capítulo esquecido de sua história. Investigue o mistério de uma obra-prima ambiciosa que ele deixou inacabada e siga seus passos para completá-la. Torne-se um mestre da forja, ganhe prestígio e ajude o povo de Kuttenberg com espadas e até pedidos mais inusitados. Além de novas missões diárias, Henry agora pode ganhar dinheiro para desbloquear um novo sistema de personalização de ambiente com mais de 100 milhões de combinações possíveis, deixando a forja com a sua cara. Depois de ser totalmente equipada, sua forja se tornará um lugar para voltar e chamar de lar. Legacy of the Forge é a segunda expansão da história de Kingdom Come: Deliverance II e está incluída no Passe de Expansão e na Edição Ouro.