Last Beat Enhanced
Derrube as guagues de Mad Stroke ao longo de 8 fase ! Soque e chute seu caminho para derrotar inimigos, use armas de mão ou de alcance para derrotas os mais poderosos chefes, colete bônus e aproveite os movimentos especiais. Corra com sua moto em alta velocidade nas fases bônus, ganhe dinheiro para liberar novos personagens e imagens secretas de uma rica galeria ! Não se desencoraje se você for derrotado, você pode comprar melhorias para ter uma melhor vantagem na próxima vez. Complete o jogo com todos os personagens para conhecer os finais e se diverta com um amigo para descobrir os finais combinados ! Para os mais corajosos, aumente a dificuldade e, se isso não for o bastante, derrote todos os inimigos em sério no temido modo Arena e prove que você é o melhor de todos.