LOLLIPOP CHAINSAW RePOP
Lógica? Nem pensar! Abrace seus instintos no retorno da lendária caça-zumbi Juliet! Com 1,24 milhão de cópias vendidas no mundo todo, Lollipop Chainsaw está de volta com gráficos de última geração! O sangue de caça-zumbis corre nas veias da Juliet, uma líder de torcida que usa sua leal motosserra para fazer picadinho dos mortos-vivos. Mas agora é que o bicho vai pegar: em RePOP, o combate mais veloz e o detonador da motosserra com disparo automático prometem muita adrenalina do início ao fim. Além da jogabilidade melhorada, o visual e a trilha sonora do jogo também foram turbinados! Venha caçar zumbis nesta aventura sem igual! <HISTÓRIA> A aventura começa na San Romero, a maior escola de ensino médio do distrito, situado na costa oeste dos EUA. Ali estuda Juliet Starling, uma aluna exemplar que adora ser líder de torcida. No entanto, nem tudo é tão simples quanto parece. A família Starling vem de uma linhagem de caça-zumbis que tem guiado os mortos-vivos para o além desde tempos imemoriais. É no aniversário da Juliet que a festa vira um enterro. Na esperança de reencontrar o namorado para mais um dia de aula, ela atravessa o portão da escola na sua bicicleta... e se depara com os colegas, antes cheios de vida, agora zumbificados!